Peres descartar renunciar à presidência do Santos

4

Peres descartar renunciar. O Santos vive um momento para lá de conturbado nos bastidores após as ações movidas na Justiça por Sasha e Everson. Com grandes críticas ao presidente José Carlos Peres, a torcida alvinegra vem realizando várias manifestações contra o dirigente. Pressionado, o mandatário não pensa em renunciar. O mandato da atual gestão termina em dezembro.

“De jeito algum. Fico até 31 de dezembro de 2020”, disse Peres

Peres descartar renunciar Santos vive momento muito conturbado politicamente.

Peres descartar renunciar Santos vive momento muito conturbado politicamente.

Dentre estas reclamações, o pedido de renúncia do presidente do Santos foi um dos mais citados nas últimas semanas, já que o mandato de Peres é constante alvo de polêmicas e problemas de relacionamento com o elenco. Além do descontentamento da torcida “comum” depois dos processos de Everson e Eduardo Sasha na Justiça do Trabalho, o presidente vê o racha com as organizadas. Torcida Jovem e Sangue Jovem cobram a renúncia do presidente.

VEJA MAIS:

+ Torcida organizada do Santos faz protesto em São Paulo e Presidente do Santos registra B.O

+ Jesualdo do Santos garante: “Estou aqui para ganhar o Paulistão” e que nunca pensou em sair do Clube

+ Torcida Organizada do Santos volta a protestar e pede a renúncia de Peres

Os protestos ocorrem diariamente desde segunda-feira. O desta sexta acontece na rua de Peres em São Paulo e também no Estádio do Pacaembu. Vale lembrar que, o presidente santista já chegou a registrar um boletim de ocorrência de “preservação de direitos” na última terça-feira. Ele pediu ajuda a Nico Gonçalves, conselheiro do Santos membro da Comissão Eleitoral, e delegado responsável pelo setor de capturas da Polícia de São Paulo. O endereço de José Carlos Peres está sendo monitorado.

Sobre o Autor

Comente