Polícia identifica torcedor do Palmeiras suspeito de invadir a Arena Corinthians

2

Torcedor Palmeiras suspeito de invadir Arena Corinthians é identificado. A Polícia Civil de São Paulo identificou um suspeito de invadir a Arena Corinthians na madrugada desta quarta (22) e pichar traves, gramado, placas de publicidade e de saída de emergência com provocações antes do Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, jogo que marca o retorno do Campeonato Paulista. O homem aparece nas imagens das câmeras de segurança do estádio enquanto pichava provocações no gramado e nas placas de publicidade do estádio rival.

VEJA MAIS:

+ Gramado da Arena Corinthians amanhece pichado com provocações em dia de Derby

O clube registrou um Boletim de Ocorrência no 65º DP de São Paulo, no bairro de Arthur Alvim. A Polícia enviou uma equipe à casa do suspeito, que é torcedor do Palmeiras. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram feitas pichações em quatros lugares do estádio: gramado, traves, placas de publicidade e túnel de saída de emergência – todas com provocações ligadas ao Palmeiras e xingamentos dirigidos ao goleiro Cássio.

Boletim investigação Policia invasão Arena Corinthians

Boletim investigação Policia invasão Arena Corinthians

A Polícia Civil de São Paulo identificou um suspeito de invadir a Arena Corinthians na madrugada desta quarta (22) e pixar traves, gramado, placas de publicidade e de saída de emergência com provocações antes do Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, jogo que marca o retorno do Campeonato Paulista. O homem aparece nas imagens das câmeras de segurança do estádio enquanto pichava provocações no gramado e nas placas de publicidade do estádio rival. O clube registrou um Boletim de Ocorrência no 65º DP de São Paulo, no bairro de Arthur Alvim. A Polícia enviou uma equipe à casa do suspeito, que é torcedor do Palmeiras. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram feitas pichações em quatros lugares do estádio: gramado, traves, placas de publicidade e túnel de saída de emergência – todas com provocações ligadas ao Palmeiras e xingamentos dirigidos ao goleiro Cássio. Um áudio que está sendo usado pela polícia nas investigações tem a identificação do suspeito e a descrição do que ele teria feito na Arena

Boletim de Ocorrência registrado pelo Corinthians após invasão da Arena

Um áudio que está sendo usado pela polícia nas investigações tem a identificação do suspeito e a descrição do que ele teria feito na Arena.

Em um dos gols, foi pichada a frase “Cássio frango” e, no gramado, “8 x 0”, em referência àquela que é a maior goleada do clássico, do Palmeiras sobre o Corinthians, em 1933. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, também se manifestou, por meio de suas redes sociais, e prometeu que o ataque não ficará impune.

“Acabo de receber a triste notícia de que nossa Arena foi invadida e depredada por vândalos palmeirenses. Não acreditamos na violência, futebol se ganha na bola. Passamos imagens pra polícia e fizemos BO. Garanto ao torcedor: esse ataque contra nossa casa não vai ficar impune”, escreveu o mandatário no Twitter.

Torcedor Palmeiras suspeito de invadir Arena Corinthians é identificado

Foto que está sendo usada pela Polícia na investigação da invasão da Arena Corinthians

Foto que está sendo usada pela Polícia na investigação da invasão da Arena Corinthians

Sobre o Autor

Comente