Ituano e Ferroviária empatam sem gols no Canindé

0

O Paulistão voltou sem muitas emoções. Ao menos, no primeiro jogo do retorno. Ituano e Ferroviária se enfrentaram no Canindé na tarde desta quarta (22) e ficaram no 0 x 0 após um jogo de poucas chances e ritmo prejudicado pela questão física dos jogadores após quatro meses de pausa. Com o resultado, ambas as equipes não possuem mais chances de classificação para as quartas de final.

Ituano e Ferroviária, porém, precisam abrir o olho e pontuar na última rodada para evitar o rebaixamento para a Série A2. Antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do Covid-19. Na próxima rodada, a Ferroviária recebe a Inter de Limeira, no Morumbi. O Ituano enfrenta o Santo André, novamente no Canindé. Todos os jogos serão no domingo às 16h.

Ituano e Ferroviário retorno Campeonato Paulista

Ituano e Ferroviário retorno Campeonato Paulista

O que rolou no Jogo de Hoje

Os primeiros 45 minutos foram de muita entrega e disputa física, mas com pouca emoção. O jogo, só foi melhorar na segunda etapa. Baralhas, aos 2 minutos, obrigou Saulo a fazer grande defesa. Depois, a Ferroviária cresceu e, apesar de jogar fora de casa, assustou mais com Felipe Estrella, aos 8 e 12 de minutos, e depois com Léo Arthur, aos 16. Após as substituições efetuadas, as equipes sentiram a falta de entrosamento e o jogo caiu de ritmo nos minutos finais. O placar terminou zerado para frustração tanto do Ituano quanto da Ferroviária.

FICHA TÉCNICA DO JOGO DE HOJE:

ITUANO 0 x 0 FERROVIÁRIA

ITUANO – Pegorari; Pacheco, Sueliton, Léo Rigo e Breno Lopes; Baralhas, Corrêa (Paulinho Dias) e Serrato; Gabriel Barros (Eduardo Lopes), Gabriel Taliari (Luiz Paulo) e Léo Duarte (Matheus Criciúma). Técnico: Vinícius Bergantin.

FERROVIÁRIA – Saulo; Lucas Mendes, Anderson Salles, Max e Bruno Recife; Higor Meritão (Willian), Tony e Fellipe Matheus (Clayton); Hygor (Felipe Ferreira), Léo Artur (Jhoninha) e Felipe Estrella (Bruno Mezenga). Técnico: Dado Cavalcanti.

ÁRBITRO – Douglas Marques das Flores.
CARTÕES AMARELOS – Pacheco (Ituano); Max e Anderson Salles (Ferroviária).
RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.

LOCAL – Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).

VEJA MAIS:

+ Campeonato Paulista

Sobre o Autor

Comente