Raí fica na bronca com a arbitragem e elogia volume de jogo do São Paulo

0

Raí do São Paulo fica na bronca. Após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Vasco, neste domingo, o diretor de futebol Raí comentou brevemente sobre a partida do Tricolor. O executivo acredita que o time criou chances o suficiente para sair com um resultado melhor de São Januário.

“O São Paulo antes da pandemia vinha bem, em uma crescente. Na volta, ainda não conseguimos impor o nosso jogo. Recebemos um golpe duríssimo, que foi a eliminação contra o Mirassol. Agora, no Campeonato Brasileiro, nós temos que transformar o volume que tivemos hoje, que foi muito mais parecido com o que tínhamos antes da pandemia, em resultado”, afirmou o diretor.

VEJA MAIS:

+ Raí comenta sobre adiamento do jogo: “Situação desconfortável”

+ Raí descarta sair do São Paulo após fiasco no Paulistão

Raí também reclamou da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O ex-jogador do São Paulo não compreende por que o juiz não acrescentou mais minutos nos descontos após Reinaldo bater duas vezes a penalidade.

“Não foi por causa do árbitro que perdemos o jogo. Nós tivemos volume, faltou definir melhor. A gente estava merecendo, mas óbvio que tiveram alguns erros da arbitragem, principalmente no final. Nos descontos, ficou escancarado que tinha mais tempo e o jogo acabou antes da hora”, disse Raí.

Raí do São Paulo fica na bronca. Com o resultado deste domingo, o São Paulo permaneceu com três pontos, ocupando a décima posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Bahia, no Morumbi, na quinta-feira, às 20h.

Sobre o Autor

Comente