Raí comenta sobre adiamento do jogo: “Situação desconfortável”

1

Raí comenta sobre adiamento. O diretor de futebol do São Paulo, Raí, comentou sobre o adiamento do duelo com o Goiás por causa de dez casos de covid-19 no elenco esmeraldino. Depois de o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, dizer que o Tricolor agiu de “forma fria”, o cartola são-paulino se manifestou.

“A gente desde manhã estava sabendo do problema, em contato com dirigentes do Goiás. Tentamos contato com a CBF também pra esclarecer a situação, acompanhar. Não tínhamos muitas informações, não tivemos resposta da CBF. Viemos pra cá pra seguir o protocolo, aqui ficamos sabendo que existia uma medida cautelar. Era uma coisa que já imaginávamos que aconteceria, e os delegados falaram pra equipe subir a campo até receberem a documentação”, disse Raí à TV Globo.

Faltando poucos minutos para a bola rolar, o time do São Paulo subiu para o gramado do estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e se movimentava esperando os rivais, que não saíram do vestiário com a informação de que o STJD havia acatado o pedido de adiamento do jogo por parte do Goiás.

“Óbvio que teve uma preocupação desde o início, conversamos entre nós, é uma situação desconfortável. Não sabíamos a extensão do problema, não sabíamos que eram dez jogadores, não sabíamos que tinha uma contraprova, poderia haver erros no resultado dos exames. Eram muitas dúvidas. Como foram dez casos, obviamente preocupou a todos, mas, ao mesmo tempo, nos perguntávamos se havia confirmação”, completou.

Raí comenta sobre adiamento e embora tenha entrado em contato com Manoel Flores, diretor de competições da CBF, não houve confirmação sobre quando acontecerá a partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS:

+ Com jogo suspenso, Diniz ganha tempo para treinar novo esquema no São Paulo

Sobre o Autor

Comente