Fagner repudia ameaça de torcedor no Instagram do filho de 10 anos

0

Fagner repudia ameaça Instagram. A esposa do lateral Fagner, Barbara Lemos, usou a conta do filho do casal no Instagram, nesta segunda-feira, para repudir uma ameaça enviada pela rede social.

Em mensagem destinada à criança na última quinta-feira, após a derrota do Corinthians no Derby, um corintiano xingou o jogador e disse que iria invadir a casa do atleta.

Em repúdio, Bárbara expôs a mensagem ao público e escreveu:“Esse tipo de mensagem que o meu filho recebe! Absurdo! Estou indignada! Ele é uma criança de 10 anos… e não merece ler isso! Ele tem a inocência e o medo de uma criança, então peço como mãe dele que parem de mandar isso para ele. Senão terei que tomar outras providências! Grata Bárbara”.

Horas depois, Fagner também usou a plataforma para repudiar a ação. O jogador corintiano afirmou que tomará medidas legais caso algo semelhante ocorre de novo. Fagner repudia ameaça Instagram:

“Fico indignado como pai que meu filho de 10 anos esteja sendo atacado por causa da minha profissão, peço que respeitem meus filhos! Uma criança tem que ser criança e não ser obrigada a esse tipo de mensagem absurda, e só uma coisa, a próxima tomarei todas as medidas legais. Que tenha sido a última porque a próxima irei até o fim. Respeito é o mínimo!”, escreveu.

Na noite do último domingo, um grupo de torcedores foi ao Aeroporto Internacional de Guarulhos cobrar os jogadores no desembarque e causou confusão. O clube lamentou o tumulto em nota oficial publicada nesta segunda-feira.

VEJA MAIS:

+ Corinthians lamenta tumulto no aeroporto e reforça confiança no elenco

Sobre o Autor

Comente