Corinthians lamenta tumulto no aeroporto e reforça confiança no elenco

3

Corinthians lamenta tumulto no aeroporto. Em nota oficial publicada nesta segunda-feira, o Corinthians se manifestou sobre o tumulto com torcedores no Aeroporto Internacional de Guarulhos no último domingo. Os protestos ocorreram após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense no Rio de Janeiro.

Imagens divulgadas pela TV Gazeta mostram fortes cobranças aos jogadores. Nomes experientes do grupo, como Cássio e Gil, foram alguns dos principais alvos. No comunicado, o Corinthians ressalta a preocupação com a integridade física dos atletas e funcionários.

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente as cenas ocorridas no último domingo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e ressalta que sempre zelará pela integridade física de atletas e funcionários”, publicou o Alvinegro.

O Timão ainda apontou que as intimidações não ajudam na busca por resultados esportivos e destacou que a confiança no elenco segue intacta.

Confira a nota oficial emitida em que Corinthians lamenta tumulto no aeroporto:

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente as cenas ocorridas no último domingo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e ressalta que sempre zelará pela integridade física de atletas e funcionários.

Este é um ano em que a torcida do Corinthians faz enorme falta. Não ter a Fiel nos empurrando nas arquibancadas da Neo Química Arena e do Brasil, jogo após jogo, é parte de um vazio com o qual precisamos nos acostumar urgentemente. Quem já teve essa torcida do lado sempre sentirá essa ausência. Mas não acreditamos em intimidação e ameaças como forma de obter resultados esportivos.

O momento pede tranquilidade, trabalho e responsabilidade conjunta. Temos plena confiança no grupo de jogadores que formamos. Conhecemos o caráter e o profissionalismo desses atletas, das conquistas de que muitos fizeram parte às situações mais difíceis deste ano. Confiamos que a resposta necessária será dada em campo.”

VEJA MAIS:

+ Andrés condena “emboscada” no aeroporto e diz que jogares estão assustados

+ Fagner repudia ameaça de torcedor no Instagram do filho de 10 anos

Sobre o Autor

Comente