Antônio Carlos Zago explica porque fora demitido do Kashima Antlers

0

Antônio Carlos Zago explica porque fora demitido do Kashima Antlers

Em depoimento realizado em sua conta oficial no Instagram, Zago agradece pelo carinho do povo japonês e pelo carinho recebido em seu ex-clube.

Um dia após o anúncio de sua saída do Kashima Antlers, Antônio Carlos Zago, que comandava a equipe japonesa desde janeiro do último ano, se pronunciou em suas redes sociais.

Confira trechos desse pronunciamento de Zago em suas redes sociais:

“Gostaria de anunciar que, em comum acordo, decidi por minha saída do time japonês. Alcançamos grandes feitos pela equipe, renovando o elenco e deixando um legado para o futuro do clube, com jovens atletas de grande potencial. Atualmente, o Kashima possui o time de menor média de idade da JLeague. Tivemos atletas sendo frequentemente convocados para as seleções sub-18 e sub-20 do Japão. Não foi um trabalho fácil. Tivemos de superar diversos obstáculos e creio que, dentro das nossas capacidades, pudemos fazer um trabalho de excelência, do qual o Kashima certamente irá colher frutos”, declarou o treinador em sua conta oficial no Instagram.

Desafios futuros

Além desse depoimento, o mesmo ainda falou sobre os novos desafios que terá pela frente:

“É hora de olhar para frente, para os novos desafios que terei pela frente, com certeza de que o trabalho foi muito bem feito. Tenho que seguir trabalhando e independente de permanecer no Japão ou em qualquer outro lugar continuarei tentando atingir os meus objetivos como foi feito aqui no Kashima. Agradeço imensamente a diretoria, funcionários, atletas e principalmente a torcida do clube japonês, por todo o suporte dado nesse período e pela confiança em nosso projeto. A base para o futuro está traçada e deixo um legado positivo e ciente do dever cumprido em um clube enorme, que aprendi a ter um carinho especial”, finalizou.

Antônio Carlos Zago explica porque fora demitido do Kashima Antlers

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente