Seleção: Tite não deve chamar jogadores que atuam no Brasil em novembro

0

Seleção: Tite não deve chamar jogadores que atuam no Brasil em novembro

A informação é da ESPN, que destaca os próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, diante da Colômbia e Argentina.

A próxima convocação da seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será anunciada na próxima sexta-feira (29), não deve conter jogadores que atuam no Brasil.

O motivo desta é por conta das rodadas finais do Campeonato Brasileiro, onde com isso a CBF evitaria conflitos com o calendário do futebol nacional, que já fora afetado com outras Datas-FIFA.

Brasil encara Colômbia e Argentina em novembro

A informação que aqui trazemos foi dada em primeira mão pela ESPN, onde o canal destaca que a próxima lista do técnico Tite para os duelos diante da Colômbia – no dia 11 na Neo Química Arena e contra a Argentina – no dia 16 em San Juan, não deverá contar com jogadores que atuam no Brasil.

O pedido partiu dos próprios clubes na última rodada das Eliminatórias, visto que a Confederação Brasileira de Futebol não adiou as partidas envolvendo Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Internacional – clubes esses que cederam jogadores para a Seleção.

As próximas partidas do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 ocorrerão entre as rodadas 31, 32 e 33 do Campeonato Brasileiro – Série A, onde de quebra a mesma ocorrerá dias antes da grande decisão da Libertadores (jogo contra a Argentina), que será disputado entre Flamengo e Palmeiras.

Convocação na Sede da CBF

Desde o início da pandemia da Covid-19, essa será a primeira vez que a convocação a ser feita pelo técnico Tite contará com a presença de jornalistas na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Tal situação não acontecia desde março de 2020, semanas antes da paralização geral do futebol por conta do vírus.

Seleção: Tite não deve chamar jogadores que atuam no Brasil em novembro

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente