Muricy Ramalho rejeita convite para trabalhar na Seleção, diz presidente do São Paulo

0

Muricy Ramalho rejeita convite para trabalhar na Seleção, diz presidente do São Paulo

A informação foi repassada pelo presidente do São Paulo, que revelou a mesma em entrevista concedida a Mônica Bergamo – da Folha de São Paulo.

Muricy Ramalho é convidado para trabalhar junto à comissão técnica da Seleção Brasileira, no entanto, o mesmo recusa o convite firmando sua palavra junto ao São Paulo.

Quem revela essa informação é o próprio presidente do Tricolor – Julio Casares, que em sua última coletiva revelou que Muricy Ramalho foi sim convidado por Rogério Caboclo para integrar a Seleção Brasileira.

“O presidente Rogério Caboclo, da CBF, realmente convidou Muricy para trabalhar na Seleção. Eu falei que não gostaria de abrir mão dele, que é um profissional sério, um patrimônio do São Paulo. E o Muricy não desejou largar esse projeto”, revelou o mandatário são-paulino à jornalista Mônica Bergamo – da Folha de São Paulo.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Muricy recebe esse tipo de convite da CBF, donde a primeira surgiu em 2010, quando Ricardo Teixeira ainda era presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, na ocasião, o profissional fora convidado para assumir a função de treinador da seleção principal do Brasil.

Muricy treinador da Seleção

Naquele ano Muricy Ramalho que comandava o Fluminense optou por se manter no cargo dentro do Tricolor das Laranjeiras, rejeitando assim o convite da CBF.

Para completar a sua entrevista, Casares revelou que agiu como dirigente, onde ele representa 20 milhões de torcedores.

“Agi como mandatário de um clube que possui 20 milhões de torcedores. É claro que eu fico lisonjeado, porque fomo atrás dos melhores. E os melhores estão aqui”, finalizou o presidente do São Paulo, que deixou bem claro que não está disposto a perder membros da equipe montada para o período de seu mandato.

Muricy Ramalho rejeita convite para trabalhar na Seleção, diz presidente do São Paulo

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente