Com aval de Hernán Crespo, São Paulo vai atrás de Miranda

0

Com aval de Hernán Crespo, São Paulo vai atrás de Miranda

Antes contrário a pedida salarial do defensor, a direção do Tricolor Paulista prepara nova investida em Miranda; livre no mercado.

Em busca de novos reforços para a temporada 2021, que já iniciou para o time; o São Paulo busca a contratação de um zagueiro e nome mais cotado é de um velho conhecido dos torcedores; estamos falando de Miranda, que está livre no mercado desde que deixou o futebol chinês, ao final de seu contrato.

Fatores que levam o São Paulo a querer Miranda:

  • Experiência
  • Identificação

Dificuldades financeiras

Com uma série crise financeira agravada ainda mais por conta da pandemia, o São Paulo vê a pedida salarial do jogador como uma dificuldade, visto que o clube está ciente de que não pode dar um passo maior que as pernas, desta forma, a direção do Tricolor Paulista propôs ao zagueiro uma rota alternativa: vencimento por produtividade.

Além de pagar a esse um salário fixo todo mês, o clube ofereceu ao jogador de 36 anos um bônus por jogos realizados, segundo informações do site “GE”. Com essa proposta, o São Paulo espera que Miranda reduza sua pedida salarial e aceite o aditivo de produtividade.

Coritiba na parada

Além do Tricolor Paulista, Miranda também é alvo de outro clube brasileiro; aqui falamos do Coritiba, que assim como o clube paulista, utiliza de sua identificação para levar o atleta. Vale lembrar que Miranda iniciou sua carreira pela equipe paranaense, por onde se destacou nas temporadas 2004 e 2005. O zagueiro aqui em questão só chegou ao São Paulo após esse ser vendido ao futebol francês, retornando ao Brasil na temporada 2006, quando ficou aqui até 2008.

Crespo pediu a contratação de Miranda

Sim, o novo técnico do Tricolor Paulista deu sinal verde para a chegada do defensor, onde esse passaria a ser mais uma liderança no sistema defensivo do time. Aguardemos!

Com aval de Hernán Crespo, São Paulo vai atrás de Miranda

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente