Manchester United não desiste de Cristiano Ronaldo, diz jornal

0

Manchester United não desiste de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Os Reds Devils seguem na briga com Paris Saint-Germain pela contratação do atacante português, que pertence a Juventus.

O Manchester United parece não ter desistido de ter a volta de Cristiano Ronaldo ao “Teatro dos Sonhos”, nem que para isso precise envolver Paul Pogba na negociação com a Juventus.

A informação é do jornal “La Gazzetta dello Sport”, que ainda indica que o atacante português teria um vencimento de 17 milhões de libras por temporada, algo em torno de R$ 121,6 milhões, para o seu retorno ao Old Trafford.

As informações do jornal italiano apontam que além do United, o Paris Saint-Germain é outro sério candidato a tentar a contratação do português, no entanto, nenhum dos dois clubes até o momento apresentou proposta oficial a Velha Senhora.

Além dos dois clubes aqui citados, a indicações de que o Real Madrid e o Sporting também poderiam estar de olho na movimentação em torno de Cristiano Ronaldo, no entanto, problemas econômicos podem atrapalhar os planos de espanhóis e portugueses.

Cristiano Ronaldo a fim de deixar a Juventus

Segundo as últimas notícias vindas de Turim, CR7 por mais que os dirigentes italianos neguem sua saída, estaria interessado em deixar a Itália, caso chegue uma proposta que o satisfaça tanto a ponto financeiro, como também esportivamente.

Na Velha Senhora, o técnico Massimiliano Allegri já declarou que abrirá mão do atacante português desde que o clube busque a contratação de Gabriel Jesus – que pertence ao Manchester City.

Lembramos que o brasileiro na temporada passada por inúmeras vezes mostrou insatisfação com as poucas oportunidades na equipe titular dos Citizens e pode assim deixar a Inglaterra na próxima abertura da janela de transferências.

Manchester United não desiste de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente