Inter comemora bons resultados financeiros com o futebol feminino

0

Inter comemora bons resultados financeiros com o futebol feminino

Com as gurias coloradas fazendo bonito no futebol feminino, o Inter comemora as novas parcerias recém chegas ao clube; confira.

Nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 e dona da melhor campanha até aqui, o Internacional que irá encarar o Grêmio na próxima fase, espera poder fazer ainda mais bonito nesta temporada.

Vale salientar que as meninas coloradas se classificaram as semifinais do Brasileirão Feminino Sub-20 com uma estrondosa goleada sobre o Corinthians, onde despacharam o clube paulista com um resultado de 4 a 0.

Conseguindo grandes feitos esportivos, as gurias coloradas têm nos últimos dias recebido novas formas de apoio financeiro vindos de patrocinadores; isso como forma de reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido até aqui, segundo o Vice-Presidente de Marketing do Inter – Jorge Avancini.

Para esse, os três últimos contratos de patrocínios assinados só mostra a competência entre a parte gerencial e o desempenho dentro de campo, que estão conseguindo trazer novos investidores no futebol feminino do clube, conforme o próprio destacada dizendo:

“Os nossos novos parceiros olham para o Internacional como uma boa oportunidade de expor suas marcas. Marquespan, Faculdade Sogipa e Preventiva são os mais recentes exemplos de acordos realizados para fortalecer o futebol feminino. Essas parcerias provam que a categoria tem uma boa administração, que gera resultados dentro e fora das quatro linhas”.

Grenal no Brasileirão Feminino Sub-20

O clássico Grenal pelas semifinais do torneio aqui destacado ocorrerá nesta quinta-feira – 02 de maio, às 15h (de Brasília), no Estádio Vieirão, em Gravataí; a volta será realizada no mesmo horário, no dia 8 de junho, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre; quem vencer nos 180 minutos fará a grande final.

Inter comemora bons resultados financeiros com o futebol feminino

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente