Jornalistas divergem sobre permanência ou não de Renato no Flamengo

0

Jornalistas divergem sobre permanência ou não de Renato no Flamengo

Flamengo tem mais 10 jogos para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro 2021, isso sem falar na final da Libertadores.

Praticamente sem chances de conquistar o Tri Campeonato Brasileiro em sequência, o Flamengo deve utilizar as últimas rodadas do torneio nacional como uma espécie de “laboratório” para a grande decisão da Libertadores da América, diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro.

Com o técnico Renato Portaluppi fortemente contestado na Gávea e no Ninho do Urubu, esse dificilmente estará à frente da equipe Rubro-Negra em 2022, principalmente se não conquistar o título sul-americano; único torneio que restou ao Flamengo nesta temporada.

Segundo o jornalista Renato Maurício Prado – do UOL Esporte, falou ele que o comandante técnico em questão não deverá permanecer a frente do Flamengo, podendo deixar o clube antes mesmo do término de seu contrato.

“O Renato Portaluppi cai até se ganhar a Libertadores. Não há mais ninguém na Gávea que entenda o que ele está fazendo a frente do Flamengo e com isso não deve ficar para 2022. Para seu lugar, deve vir um treinador estrangeiro, não sei quem, mas o Renato, nem que ganhe a final da Libertadores ficará. Se ele não ganhar a final, cai ainda em Montevidéu, retornando ao Rio Grande do Sul”, destacou o jornalista.

No entanto, o jornalista André Rocha, também presente na live, declarou que a direção poderá ter uma decisão diferente da de Maurício Prado, devendo manter o treinador em caso de conquista da Libertadores.

“Quem ganha no Brasil, tem sempre a razão. Dificilmente um clube irá demitir um treinador depois de uma grande conquista”, declarou André Rocha.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes disso tudo, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira – 11 de novembro, no Maracanã, diante do Bahia, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão 2021.

Jornalistas divergem sobre permanência ou não de Renato no Flamengo

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente