Grêmio pode oferecer “mala branca” ao Corinthians, diz repórter

0

Grêmio pode oferecer “mala branca” ao Corinthians, diz repórter

Buscando evitar o seu terceiro rebaixamento a Série B, o Grêmio que disputa com Bahia e Juventude sua vida na elite do futebol, pode oferecer valores aos rivais desses; confira.

Após empatar em um jogo que poderia ter rebaixado o Grêmio a Série B do Brasileirão, o Corinthians último adversário do clube gaúcho na Série A, poderá ser agora o “salvador” gremista nesta quinta-feira – 09 de dezembro, onde para isso basta vencer o Juventude, outro time que briga com o Tricolor contra a degola na Série A.

E para isso, segundo o jornalista Cesar Fabris, da Rádio Grenal, destacou que o Timão poderá receber uma ajuda financeira do Tricolor nesta caminhada.

De acordo com Fabris, o Grêmio que não depende de si para permanecer na elite do futebol nacional, deverá oferecer um “incentivo financeiro” ao Corinthians e também ao Fortaleza, que encara o Bahia, outro clube que briga com o clube gaúcho contra o descenso.

“O Grêmio oferecerá incentivo financeiro para o Fortaleza e para o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza encara o Bahia, já o Corinthians pega o Juventude”, declarou Lucas Dias, parceiro de Fabris na Rádio Grenal, em sua conta no Twitter.

O que precisa fazer o Grêmio para não ser rebaixado

Para não cair pela terceira vez para a segunda divisão do futebol brasileiro, o Tricolor Gaúcho precisa antes de mais nada, vencer o Atlético-MG, e torcer para o Juventude e Bahia – rivais na briga contra a degola a Série B, não vencerem seus compromissos na última rodada do Brasileirão.

Para complicar a vida de Bahia e Juventude e servir como alento para os torcedores gremistas, Corinthians e Fortaleza brigam pelo quarto lugar na tabela de classificação e precisam vencer seus jogos.

Vale salientar que todos os jogos da 38ª rodada serão disputados no mesmo horário – às 21h30 (de Brasília), desta quinta-feira (09).

Grêmio pode oferecer “mala branca” ao Corinthians, diz repórter

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente