Miguel Ángel Ramírez entra na mira do Grêmio, diz imprensa equatoriana

0

Miguel Ángel Ramírez entra na mira do Grêmio, diz imprensa equatoriana

Sim, o treinador pretendido pelo Internacional também estaria nas pretensões gremistas, que teme pela saída de Renato Portaluppi ao final da temporada 2020.

Miguel Ángel Ramírez no Grêmio? Para a imprensa equatoriana sim! Mesmo o comandante técnico espanhol estando apalavrado com o Internacional – seu maior rival dentro do Brasil, a direção gremista temendo uma saída de seu atual treinador, já sonda o mercado atrás de um bom profissional para 2021 e nomes como Cuca e do espanhol Ángel Ramírez estariam fazendo parte de uma lista que pode conter outros nomes.

Segundo a imprensa aqui já citada, diz essa que o Grêmio vê cada vez mais perto uma saída de Renato Portaluppi, que deverá deixar o Tricolor Gaúcho após a disputa da Copa do Brasil; independentemente do resultado final.

Ramírez descarta por hora qualquer proposta

Mesmo tendo sido procurado pela direção gremista, que queria saber sobre uma possível vinda para o clube aqui em questão, esse assim como já fez com o São Paulo, por hora descartou qualquer possibilidade, uma vez que tem um pré-acordo firmado com o Internacional e enquanto não tiver nenhuma informação por parte dos colorados, não irá ouvir nenhuma outra proposta.

Tanto Inter quanto o Grêmio estão disputando as últimas rodada do Campeonato Brasileiro, que irá encerra no dia 24 deste mês, assim, até lá nenhum movimento maior quanto à busca por um novo comandante técnico deverá ser assunto na Arena, até porque o Grêmio ainda terá a grande decisão da Copa do Brasil, nos dias 28 de fevereiro e 07 de março, diante do Palmeiras. Aguardemos!

Miguel Ángel Ramírez entra na mira do Grêmio, diz imprensa equatoriana

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente