São Paulo vence o Athletico-PR e assume 3ª colocação do Brasileiro

0

São Paulo vence Athletico-PR. O São Paulo conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Enfrentando o Athletico-PR, no Morumbi, em partida antecipada válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o pressionado time comandado pelo técnico Fernando Diniz dominou o segundo tempo e acabou saindo com o importantíssimo triunfo por 1 a 0, graças ao gol de Luciano, que vive grande fase em seu início no clube.

Assista ao Gol, Lances e Melhores Momentos em que São Paulo vence Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro

Em três jogos pelo São Paulo, o camisa 11 já marcou dois gols e anotou uma assistência. Decisivo no ataque tricolor, Luciano vem mostrando que a indicação do técnico Fernando Diniz, criticado por parte da torcida pela má fase recente da equipe, foi acertada.

VEJA MAIS:

+ Dorival Júnior é demitido no Athletico após série de quatro derrotas no Brasileirão

+ Pablo defende Diniz e diz que São Paulo pode abrir mão de estilo para vencer

Com o resultado, o São Paulo foi a dez pontos e pulou para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Vasco e Internacional, que lidera a competição. A vitória também foi importante para o Tricolor chegar ao clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, com a confiança lá em cima.

FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 1 X 0 ATHLETICO-PR

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves (Luan) e Gabriel Sara (Hernanes); Vitor Bueno (Paulinho Boia), Luciano (Igor Gomes) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

GOL: Luciano, aos 19 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Igor VInícius e Reinaldo (São Paulo); Vinícius Mingotti (Athletico-PR)

ATHLETICO-PR:Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Richard (Fernando Canesin) e Léo Cittadini (Lucho González); Geuvânio (Christian), Bissoli (Vinicius Mingotti) e Pedrinho (Jajá)
Técnico: Dorival Jr.

Sobre o Autor

Comente