Contra o Bahia, Palmeiras busca 10ª partida consecutiva sem derrota

0

Palmeiras e Bahia Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bahia, no Estádio Pituaçu. Na condição de visitante, o time alviverde tenta emplacar sua 10ª partida consecutiva sem derrotas na temporada.

A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo acumula uma série de cinco vitórias e quatro empates. O Palmeiras bateu Água Santa, Santo André, Ponte Preta, Athletico-PR e Santos e ficou no empate contra Corinthians (2 vezes), Fluminense e Goiás.

A série de nove partidas seguidas sem derrota já é a maior alcançada pelo Palmeiras nesta temporada. A sequência invicta foi marcada pelo título paulista, conquistado nos pênaltis sobre o Corinthians após empates no Estádio de Itaquera e no Allianz Parque.

O Palmeiras conseguiu estabelecer a marca de 10 partidas consecutivas sem derrotas pela última vez há pouco mais de um ano. Então comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o time alviverde passou 15 jogos invicto entre os dias 7 de abril e 13 de junho de 2019.

Com a volta de Matias Viña, recuperado de pancada no quadril, o Palmeiras deve entrar em campo para enfrentar o Bahia com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano. Palmeiras e Bahia Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS:

+ Palmeiras visita o Bahia em duelo direto na tabela de classificação do Brasileiro

Veja a série de nove jogos sem derrota do Palmeiras:

Palmeiras 2 x 1 Água Santa (Campeonato Paulista)
Palmeiras 2 x 0 Santo André (Campeonato Paulista)
Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta (Campeonato Paulista)
Corinthians 0 x 0 Palmeiras (Campeonato Paulista)
Palmeiras 1 (4) x (3) 1 Corinthians (Campeonato Paulista)
Fluminense 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 1 x 1 Goiás (Campeonato Brasileiro)
Athletico-PR 0 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 2 x 1 Santos (Campeonato Brasileiro)

Sobre o Autor

Comente