Atlético-MG tem reforços diante do RB Bragantino; Veja as prováveis escalações
No jogo de confirmação do título, o Galo enfrenta o RB Bragantino neste domingo (5). Veja as prováveis escalações.
Campeão brasileiro após um longo jejum de 50 anos, o Atlético-MG já faz uma temporada absolutamente histórica. E, neste domingo (5), o Galo faz a festa com sua torcida diante do RB Bragantino, em casa, às 16h (Horário de Brasília), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se pelo lado do Galo, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante empolgação, e busca completar a festa com mais 3 pontos, pelo lado do RB Bragantino, os comandados do técnico Mauricio Barbieri buscam vencer para seguir brigando pela vaga direta na Copa Libertadores da América.
Atlético-MG tem reforços do RB Bragantino; Veja as prováveis escalações
Atlético-MG
Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante empolgação. Com uma campanha irretocável, o Galo confirmou o título, e agora, os 3 pontos são necessários para completar a festa da taça.
Para a partida, o Galo terá o retorno de 3 jogadores: Diego Costa, Allan e Jair. Os 3 estavam suspensos diante do Bahia, e podem aparecer na escalação titular desta vez. Por outro lado, Eduardo Sasha está suspenso e fica fora de combate.
A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair, Allan e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa (Nacho Fernández).
RB Bragantino
Pelo lado do RB Bragantino, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Barbieri chega em momento de instabilidade e pressão. Vindo de 2 derrotas e 3 jogos sem vitória, o time tenta pontuar fora de casa para assegurar a vaga dentro do G-6.
Para a partida, o RB Bragantino deve ir a campo com 3 desfalques: Raul e Realpe (lesionados), além de Léo Ortiz (suspenso). Por isso, o jovem Natan deve ser titular no setor central da defesa.
A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Artur; Cuello, Helinho e Ytalo.