Flamengo não concorda com exames da CBF e pode punir Gabigol

0

Flamengo não concorda com exames da CBF e pode punir Gabigol

Sem se reapresentar ao Rubro-Negro conforme combinado na última quarta-feira, Gabigol se pauta em cima de diagnóstico da CBF.

Mesmo com o Flamengo esperando por Gabigol em Curitiba para o duelo diante do Coxa pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, o mesmo parece ter deixado a direção do Rubro-Negro na mão.

Sim, Gabriel Barbosa não deve se apresentar ao Flamengo nesta quinta-feira, conforme orientação do clube.

De acordo com informações vindas de São Paulo, o atacante segue fazendo valer o diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, com isso o jogador deve seguir na capital paulista em tratamento visando a Copa América.

Em nota, o Flamengo condenou a atitude do atleta e avalia puni-lo com multa caso não se apresente ainda no dia de hoje para o jogo aqui já destacado.

Neste mesmo anúncio, a direção flamenguista afirma que o jogador descumpriu a determinação do clube e ainda o aguarda em Curitiba para avaliação médica.

“Gabriel Barbosa descumpriu nossa determinação de se apresentar na última quarta-feira, em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do jogador”.

Segundo fontes não reveladas, Gabigol antes mesmo do diagnóstico da CBF, já havia entrado em contato com a direção rubro-negra informando de sua condição física, informando que não iria se reapresentar ao clube.

Por sua vez, o Flamengo soltou nota discordando do diagnóstico do Departamento Médico da Seleção e exigiu a apresentação na capital paranaense, aguardada para a noite desta última quarta-feira; algo que não veio a acontecer.

Assessoria do jogador discorda da direção do Flamengo

Em contanto com o site “GE”, a assessoria do atacante flamenguista disse que enviou uma nota ao clube confirmando que ele não viajaria para Curitiba, onde ainda informaram que os exames foram enviados ao Flamengo.

Flamengo não concorda com exames da CBF e pode punir Gabigol

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente