F1: Primeiro lote de ingressos do GP de São Paulo esgotam em poucas horas

0

F1: Primeiro lote de ingressos do GP de São Paulo esgotam em poucas horas

Ingressos para o público em geral serão disponibilizados a partir da próxima sexta-feira – 25 de junho; confira nesta matéria.

Sucesso de vendas! Não, não estamos aqui fazendo nenhum anúncio comercial, mas sim falando das vendas de ingressos para o GP de São Paulo de Fórmula 1, marcado para ocorrer entre os dias 5 e 7 de novembro, no autódromo de Interlagos.

Conforme anunciamos na última semana, os organizadores da prova brasileira de F1 haviam aberto a venda dos primeiros ingressos para o GP de São Paulo, que teve seu primeiro lote esgotado poucas horas depois de terem sido colocados a venda para os fãs da categoria e que estavam inscritos em uma lista de espera.

Os ingressos foram reservados para os torcedores cadastrados na base da organização da corrida. Vale lembrar que por conta da pandemia, a capacidade de público em Interlagos será limitada, com possível aumento conforme a situação da pandemia no estado e no país.

Ingressos válidos para 2022

Os ingressos já adquiridos pelo público nesta última semana em caso do GP de São Paulo ser cancelado por forças maiores, como por exemplo, o aumento de contaminação por conta da COVID-19, passarão a ser válidos para a prova em 2022, assim sendo, quem os adquiriu poderão utilizá-los no próximo ano.

Os organizadores ainda avisam que os fãs inscritos neste primeiro lote e que não conseguiram adquirir seus ingressos, poderão se inscrever para a lista de espera.

Para o público em geral que não se inscreveram para os dois primeiros lotes de pré-venda, poderão adquirir seus ingressos a partir desta sexta-feira – 25 de junho.

Próxima prova do calendário 2021 da F1

O próximo GP da Fórmula 1 ocorrerá neste domingo, 27 de junho, com a corrida da Estíria, no autódromo de RED Bull Ring, na Áustria; algo que ainda traremos durante a semana com maiores detalhes.

F1: Primeiro lote de ingressos do GP de São Paulo esgotam em poucas horas

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente