Flamengo entra na justiça contra convocação de Pedro para as Olimpíadas

0

Flamengo entra na justiça contra convocação de Pedro para as Olimpíadas

Através de uma liminar junto ao STJD, o Flamengo pede o direito de utilizar o atacante durante os jogos Olímpicos; confira.

Mais uma vez o Flamengo! Após esse tentar paralisar o Brasileirão em meio à disputa da Copa América, agora volta à justiça onde solicita o direito de contar com o atacante Pedro durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

A direção do Rubro-Negro ingressou nesta segunda-feira com uma liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, onde esse solicita o direito de escalar o jogador já aqui citado nas competições nacionais durante o período da convocação e realização das Olimpíadas.

Nesta apelação, o clube alega que não possui obrigatoriedade de ceder jogadores para o torneio em questão, onde neste pedido o Flamengo pede que a CBF libere o registro do jogador no sistema até o julgamento da liminar e que a mesma seja intimada para se manifestar sobre o tema.

Pedro agradece a convocação as Olimpíadas

Vale lembrar que assim que saiu a convocação da Seleção Brasileiras Masculina para as Olimpíadas de Tóquio, Pedro publicou em suas redes sociais uma agradecimento por ter sido lembrado, contrariando a posição do Flamengo.

A liminar flamenguista será analisada pelo presidente do STJD – Otávio Noronha; a mesma ainda não tem data para ser anunciada.

Flamengo e o próximo compromisso

Enquanto aguarda pelo resultado de sua liminar, o Flamengo volta a campo neste meio de semana, onde encara o Fortaleza nesta quarta-feira – 23 de junho, no Maracanã, a partir das 19h. O jogo será válido pela sexta rodada da Série A – do Brasileirão 2021.

Atualmente o rubro-negro ocupa a 10ª colocação, com seis pontos e dois jogos a menos que muitas equipes; assim como o Grêmio e o Cuiabá, que também tem apenas três jogos disputados.

Flamengo entra na justiça contra convocação de Pedro para as Olimpíadas

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente