Financeiro emperra renovação de Diego Alves com Flamengo

0

Financeiro emperra renovação de Diego Alves com Flamengo

Segundo as últimas informações vindas do Ninho do Urubu, a negociação está parada por ordem do departamento financeiro, que conta com o aval do presidente – Rodolfo Landim.

Segue trancada a negociação de renovação do contrato entre Diego Alves e Flamengo, que tem pouco mais de um mês para ser resolvida, uma vez que o vínculo do goleiro com o clube carioca se encerra no dia 31 de dezembro. De acordo com as últimas informações a respeito do assunto, quem segue trancando a negociação é o departamento financeiro do clube.

Mesmo tendo algumas propostas, Diego Alves ainda não mudou de ideia e tem sim vontade de permanecer no Rubro-Negro, onde diz estar adaptado a cidade e ao clube, assim sendo, não gostaria de realizar nenhuma mudança neste momento.

Redução na pedida

Vale lembrar que para permanecer no clube, o atleta chegou a aceitar reduzir a sua pedida inicial de salário, concordando com a proposta apresentada pelo departamento de futebol, no entanto, essa negociação foi barrada pela ala da direção que cuida das finanças do clube, tendo inclusive o aval do presidente Rodolfo Landim.

Com o aval do presidente, Marcos Braz e Bruno Spindel que negociam diretamente com o empresário do goleiro, ficaram irritados com a demora para a resolução deste caso, onde na última semana o vice-presidente do Flamengo em entrevista comentou sobre o assunto, deixando bem claro que Diego Alves não tem nada haver com isso.

“Nós fizemos uma proposta, houve um imbróglio, e o Diego é o menos culpado. O prazo é pequeno, mas vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique com a gente por pelo menos um ano e meio ou dois… e nos ajude em mais títulos”, declarou o dirigente.

Recém contratado para o lugar que antes era ocupado por Domènec Torrent, Rogério Ceni, novo comandante técnico do Flamengo disse que Diego Alves é importantíssimo para o clube, fazendo questão de exaltar o goleiro em sua chegada ao “Ninho do Urubu”.

Se não bastasse a importância colocada sobre o arqueiro, Ceni deposita sobre esse uma credibilidade acima da média para as decisões do seu time, onde a primeira será diante do São Paulo, nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil (jogo da volta), no Morumbi, às 18h.

O goleiro ainda é o escolhido pelo treinador para estar em campo diante do Racing, no primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, na próxima semana.

Financeiro emperra renovação de Diego Alves com Flamengo

Sobre o Autor

Para se dar bem na área da Publicidade e da Propaganda, é necessário que se tenha habilidades de abstração, comunicação e empatia bastante fortes, assim como ter uma criatividade desenvolvida e muita disposição para lidar com as mudanças e dinâmicas aceleradas da profissão.

Comente