Santos sai atrás, mas busca empate contra o Santo André na volta do Paulistão

0

O Santos empatou com o Santo André na noite de hoje (22) por 1 a 1, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Soteldo, para o Peixe, e Rodrigo, para o Ramalhão. Foi o primeiro jogo desde março por causa da paralisação no futebol em função do novo coronavírus.

Com o resultado, o Peixe foi a 16 pontos e ficou perto de garantir a vaga na próxima fase. Para isso, depende de Oeste ou Água Santa não vencerem na rodada. Já o Santo André foi a 20 pontos e garantiu a classificação para as quartas de final. O Peixe precisou superar a expulsão de Carlos Sánchez, aos 42 minutos da etapa inicial, para arrancar o empate em casa.

Jogo de Hoje Santos sai atrás, mas busca empate contra Santo André no retorno do Paulistão

Jogo de Hoje Santos sai atrás, mas busca empate contra Santo André no retorno do Paulistão

O Alvinegro também mostrou poder de reação após processos de Everson e Eduardo Sasha na Justiça do Trabalho e protestos contra o presidente José Carlos Peres. O time comandado por Jesualdo Ferreira volta a campo no domingo (26), às 16h, quando enfrenta o Novorizontino na Arena Corinthians. NO mesmo dia e horário, o Santo André joga contra o Ituano, no estádio do Canindé.

FICHA TÉCNICA DO JOGO DE HOJE SANTOS 1 x 1 SANTO ANDRÉ:

Competição: Campeonato Paulista – 11ª rodada
Data: 22/07/2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestane

Amarelos: Sánchez (2) e Alison; Marlon e Douglas Baggio
Vermelho: Sánchez

Gols: Rodrigo, aos 18; Soteldo, aos 48

SANTOS: Vladimir; Pará (Madson), Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Arthur Gomes (Raniel, Tailson), Soteldo e Kaio Jorge (Marinho). Técnico: Jesualdo Ferreira.

SANTO ANDRÉ: Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Willian Goiano e Marlon (Julinho); Nando Carandina, Vitor Schimith e Rondinelly (Guilherme Garré); Douglas Baggio, Branquinho (Vitinho) e Ramon (Rafhael Lucas). Técnico: Paulo Roberto Santos.

VEJA MAIS:

+ Campeonato Paulista

Sobre o Autor

Comente