Goiás detecta mais um caso de covid-19 e embarca para Curitiba nesta terça

2

Goiás detecta mais um caso. O Goiás divulgou na manhã desta terça-feira os resultados dos testes de Covid-19 realizados no elenco na noite de domingo, depois que a partida contra o São Paulo foi adiada. Ao todo, 29 exames foram realizados em jogadores e apenas mais um caso de coronavírus foi diagnosticado.

O técnico Ney Franco tem 12 desfalques de jogadores contaminados pelo coronavírus para enfrentar Athletico-PR, nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada. De acordo com o treinador, 22 atletas vão para Curitiba.

Gilberto Júnior, que era um dos infectados, está curado da doença, mas ainda sem condição física de jogo. Fábio Sanches, cuja contraprova no teste de Covid-19 deu negativa, e Rafael Vaz, recuperado de lesão, estão relacionados.

A delegação esmeraldina, que só viajaria com o resultado dos testes em mãos, embarca em voo fretado no início da tarde desta terça.

Para a partida contra o Tricolor Paulista, os resultados dos exames realizados pelo laboratório do hospital Albert Einstein foram divulgados somente horas antes do jogo.

Já para o duelo contra o Athletico-PR, a diretoria esmeraldina convocou novos jogadores e realizou os testes ainda no domingo, no próprio Albert Einstein, laboratório parceiro da CBF, e também em outro laboratório.

VEJA MAIS:

+ Rafael Moura revela quais jogadores do Goiás estão com covid-19

Do quadro de 12 infectados atualmente, três já estavam em quarentena, nove foram diagnosticados antes da partida contra o São Paulo (Gilberto Júnior já está curado) e um foi detectado com a Covid-19 nesta terça.

Sobre o Autor

Comente