Com gol de pênalti, Bahia vence o Coritiba no Brasileirão

0

Bahia vence o Coritiba no Brasileirão. O Bahia venceu o Coritiba por 1 a 0, hoje, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro no talento de Rodriguinho. O camisa 10 bateu pênalti de cavadinha ainda no primeiro tempo, e garantiu o triunfo ao time de Roger Machado. O jogo foi realizado no Pituaçu, em Salvador.

Assista aos Gols, Lances e Melhores Momentos do jogo Bahia e Coritiba no Brasileirão 2020

Com o resultado, o Bahia estreou no torneio já assegurando seus primeiros três pontos na tabela, e avançou para sexto. O Coritiba, por sua vez, segue sem pontuar em duas rodadas e ocupa a 19ª posição.

No próximo domingo (16), o Tricolor baiano volta a ao Pituaçu, desta vez para enfrentar o Red Bull Bragantino pela terceira rodada do nacional. O Coxa, em busca do primeiro ponto na edição do Brasileiro, recebe o Flamengo sábado (15), às 19h30.

VEJA MAIS:

+ Bahia vence Atlético-BA nos pênaltis e é tricampeão consecutivo do Campeonato Baiano

Rodriguinho foi o grande destaque do jogo. Frio e talentoso, o meia do Bahia fez boa jogada individual, sofreu pênalti e deixou o melhor foi reservado para a cobrança: o camisa 10 esbanjou categoria e abriu o placar com um tapa de cavadinha. Bahia vence o Coritiba no Brasileirão.

“Fui feliz no pênalti de ter a frieza e conseguir o gol também. porque se erra eu ia ser cobrado (risos)”, brincou o jogador no intervalo da partida ao “Esporte Interativo”

FICHA TÉCNICA BAHIA 1 x 0 CORITIBA

Local: Pituaçu, Salvador
Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: Yan Sasse, Nathan Silva, Rodolfo Filemon, Matheus Galdezani e Sassá (Coritiba).

Gol:
Rodriguinho, aos 39 minutos do primeiro tempo (Bahia)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Juninho Capixaba (Zeca); Ronaldo, Flávio, Daniel (Marco Antônio), Rodriguinho (Alesson); Élber, Rossi (Saldanha)
Técnico: Roger Machado

CORITIBA: Wilson; Natanael (Jonathan), Rodolfo Filemon, Sabino, William Matheus; Nathan Silva (Renê Júnior), Matheus Galdezani (Luiz Henrique), Ruy (Yan Sasse); Robson, Igor Jesus, Sassá (Nathan)
Técnico: Eduardo Barroca

Sobre o Autor

Comente