O PAI VOLTOU – PSG DE NEYMAR VENCE ANGERS

0

Kurzawa marca, e equipe ultrapassa Lyon, que joga neste domingo. Neymar volta a ser titular após 34 dias

PSG DE NEYMAR VENCE ANGERS fora de casa e dorme na liderança do Campeonato Francês

Topo provisório
O PSG não teve uma de suas atuações mais inspiradas, mas venceu o Angers neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Francês e vai dormir na liderança da competição. Diante de uma equipe bem postada defensivamente e que levou perigo, principalmente no primeiro tempo, os atuais campeões fizeram 1 a 0, gol de Kurzawa. Depois de marcar na conquista da Supercopa contra o Olympique de Marselha, Neymar, recuperado de contusão no tornozelo esquerdo, voltou a ser titular após 34 dias e jogou até o fim.

Como fica

O PSG chega a 42 pontos, dois a mais que o Lyon, que recebe o Metz às 17h (horário de Brasília) deste domingo. O Lille, que pega o Reims às 13h, pode igualar a pontuação da equipe de Paris. O Angers está em sétimo, com 30 pontos. Veja a tabela completa do Campeonato Francês!

O jogo

O Angers começou melhor e levou perigo ao gol de Keylor Navas logo no primeiro minuto de jogo. Bem postado, o time da casa deu poucos espaços ao PSG, que só chegou com finalizações para fora de Mbappé e Neymar no primeiro tempo. A equipe visitante não contou com Mauricio Pochettino, técnico que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento.

Na volta do intervalo, os espaços apareceram um pouco mais para o Paris Saint-Germain, mas faltava inspiração ofensiva. Navas salvou mais uma vez ao defender finalização perigosa de Diony com o pé. Aos 24 minutos, Kurzawa apareceu na área e aproveitou sobra em cruzamento de Florenzi para fazer o único gol do jogo. A partir de então, o time soube administrar a vantagem.

Próximos compromissos

Pela 21ª rodada, o PSG recebe o Montpellier na próxima sexta-feira, às 17h. O Angers visita o Bordeuax no domingo, às 9h.

Sobre o Autor

Comente